A ação teve início com palestra sobre segurança viária dos técnicos em pilotagem da Yamaha Motor do Brasil, no Centro de Formação do Instituto de Radiologia do Hospital das Clínicas FMUSP, o InRad. Logo após, o médico Jorge dos Santos Silva, diretor Clínico do Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) comentou sobre os dados do Instituto, que recebe grande parte dos pacientes vítimas de acidentes de trânsito na cidade de São Paulo.Posteriormente, técnicos em pilotagem da Yamaha Motor do Brasil fizeram demonstrações práticas de teste de frenagem e de pontos cegos para motociclistas, na Praça Adib Jatene, dentro do complexo hospitalar.
"Para a Yamaha, a segurança no trânsito é prioridade. Estamos comprometidos em desenvolver tecnologias para a mobilidade, promover a conscientização dos condutores e colaborar para garantir vias mais seguras para todos. Juntos, estamos construindo um futuro mais seguro", declara, Afonso Cagnino, gerente de Relações Institucionais da Yamaha Motor do Brasil.
O projeto, coordenado entre o Poder Público e a sociedade civil, foi voltado aos mais de 23 mil colaboradores que atuam no maior complexo hospitalar da América Latina e reuniu, também, entidades, empresas e público-alvo, como motoristas de ônibus, clubes de moto girls e motofretistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário