A Central de Outdoor recebeu o troféu de prata com a ECOSS OOH na categoria "Soluções Tecnológicas", durante o prêmio do Foro Alooh. Pioneira no mercado brasileiro, a ECOSS OOH é uma plataforma de inteligência de dados e automação de anúncios estáticos e digitais que agrupa o inventário das empresas associadas à Central de Outdoor e auxilia no dia a dia da divulgação das campanhas. O Foro Alooh, encontro de mídia exterior da América Latina, foi realizado pela Associação Latino-Americana de Out-Of-Home (Alooh) entre os dias 17 e 19 de abril, na Cidade do México.
Desenvolvida pela Adsmovil OOH, a plataforma de planejamento, compra, implementação, execução e automatização foi criada para facilitar e agilizar o trabalho de agências criativas e planejadoras, anunciantes e exibidoras. Com ela, é possível realizar compras de modo tradicional ou programática de forma automatizada.Por meio de filtros e da inteligência da plataforma, os usuários conseguem optar pela face mais estratégica para sua campanha não apenas por sua localização, mas por sua audiência qualificada. Esse processo resulta em campanhas com maior impacto e melhor valor por local, gerando mais oportunidades de negócios para todos os membros.
Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, afirma que a plataforma reforça a missão da associação de contribuir para a profissionalização do setor e coroá-la na América Latina, pois a ECOSS OOH é considerada um dos principais fatos importantes do mercado publicitário em 2023. "O Brasil possui mais de 5.000 municípios e apresenta uma alta capilaridade de oportunidades midiáticas. A ECOSS OOH vem para solucionar o desafio de criar um plano eficiente a partir da disponibilidade de uma grande diversidade de formatos, administrados por empresas diferentes, em nossas cidades. Então é uma grande honra que ela tenha sido reconhecida como uma das melhores ferramentas tecnológicas da América Latina", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário