Casa China projeta crescimento de 20% nas vendas de Natal e lança mais de 300 produtos natalinos

A Casa China, rede de varejo conhecida por seus preços acessíveis e diversidade de produtos, projeta um crescimento de 20% nas vendas durante a temporada natalina deste ano. Para atender a essa expectativa, a empresa lança mais de 300 novos produtos voltados para o Natal. Entre os destaques da nova coleção estão itens de decoração natalina para todos os estilos, abrangendo enfeites para a casa, jardim e interiores, com árvores, enfeites para mesas de jantar e acessórios que trazem charme e elegância aos ambientes. As lojas também estão decoradas especialmente para criar uma atmosfera festiva que promete enriquecer a experiência de compra. Além dos itens de decoração, a Casa China oferece uma ampla variedade de opções de presentes, incluindo brinquedos, utilidades domésticas, itens de papelaria, ferramentas, produtos de pet shop e bombonieres. A qualidade dos produtos é uma prioridade para a empresa, que realiza uma criteriosa triagem dos itens importados, garantindo que todos atendam a padrões elevados antes de serem colocados à venda. A Casa China também disponibiliza itens de grandes marcas nacionais, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton. O CEO da Casa China, Douglas Nomura, destaca a importância do Natal para o varejo e enfatiza a diversidade que a empresa oferece. “Decorar a casa tem sido levado cada vez mais a sério pelos brasileiros, que investem em itens de decoração tanto para o lar quanto para o ambiente profissional. Além disso, presentear as pessoas é um hábito já enraizado em nossa cultura, por isso oferecemos opções de presentes para todos os estilos de crianças e adultos, inclusive com um amplo mix de produtos para amigo secreto e brindes de confraternização”, completa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário