Refresh Brazil apresenta cadeira de rodas anfíbia 2025 na Reatech Brasil

Inovação, inclusão e lazer acessível serão os destaques do estande da Refresh Brazil na Reatech Brasil 2024 – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. Reconhecida por sua dedicação ao desenvolvimento de soluções que transformam vidas, a empresa apresentará sua nova cadeira de rodas anfíbia, projetada para oferecer liberdade e mobilidade em ambientes como praias, piscinas e trilhas de difícil acesso. A cadeira anfíbia da Refresh Brazil é um marco em acessibilidade, permitindo que pessoas com deficiência (PcDs) e pessoas com mobilidade reduzida vivenciem experiências ao ar livre com conforto e segurança. Este lançamento reforça a liderança da empresa no setor de soluções para acessibilidade, uma das áreas de maior interesse dos visitantes da feira, segundo pesquisa oficial do evento. Para sua participação na Reatech, a Refresh Brazil firmou parceria especial com a ONG Visite Guarujá Convention Bureau. Todos os visitantes cadastrados no estande da Refresh Brazil terão a oportunidade de participar de cinco sorteios exclusivos, cujo prêmio principal é um final de semana no Casa Grande Hotel Resort & Spa, um dos mais prestigiados hotéis à beira-mar do Guarujá. O pacote inclui hospedagem para o ganhador e um acompanhante, além de uma experiências únicas: uma aula de surfe adaptado para PcDs, promovendo a inclusão no esporte, e banhos de mar com a Cadeira Anfíbia 2025 da Refresh Brazil.
O sorteio será realizado no dia 23 de novembro, às 18h, ao vivo, no stand da Refresh Brazil (Stand 517. Esquina das ruas C e D. Em frente Praça Alimentação), e com o anúncio dos ganhadores feito pelo perfil oficial da Refresh Brazil no Instagram @refreshbrazil.

A Refresh Brazil, durante o evento, fará Promoção Black Friday Especial – Frete Grátis para todo Brasil.

A parceria e os sorteios reforçam o compromisso da Refresh Brazil e do Visite Guarujá Convention Bureau em promover não apenas a acessibilidade, mas também o lazer inclusivo como um direito essencial para todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário