LUIZA MEL E NICOLE PUZZI PODERÃO RESPONDER POR ROUBO DE CACHORROS

A apresentadora Luisa Mell e a atriz Nicole Puzzi poderão ser indiciadas por furto qualificado. Aduas estavam presentes quando ativistas invadiram o Instituto Royal e arrebataram 178 cães da raça Beagle, na última quinta-feira (17) à noite, em São Roque, no interior de SP.
"Eu não invadi o canil. As pessoas começaram a passar os cachorros, eu realmente peguei, pegaria de novo e Faria mil vezes, só de ver a transformação desses animais, só de ver o que representou para a proteção animal, para a sociedade como um todo." Falou Luisa Mell.
Nicole Puzzi  diz que não ficou com qualquer cão retirado do instituto e ainda afimou que "se eu tiver que ir para a cadeia por furto qualificado, eu irei feliz, porque valeu a pena pelos beagles."
O delegado analisa as redes sociais e imagens registradas pela imprensa durante a retirada dos cães para identificar os ativistas que participaram da ação e chamá-los para prestar depoimento.
A Polícia Civil investiga o furto dos animais e também as denúncias de ativistas de que eles eram submetidos a maus-tratos dentro do laboratório. O Instituto Royal nega as acusações e afirma que todos os estudos eram feitos amparados na legislação vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário