Equipe Can-Am acelera entre os UTVs do Rally do Velho Chico

São Paulo (SP) – A bordo do Maverick, a equipe Can-Am está confirmada entre os UTVs do Rally do Velho Chico, que tem início nesta quinta-feira em Maceió (AL). O evento vale como sétima, oitava e nona etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, sendo que os campeões serão conhecidos neste sábado, também na capital alagoana, após 1057 quilômetros de trajeto (370 de trechos cronometrados).
Bruno Sperancini e Lourival Roldan defendem a liderança da categoria na competição nacional, somando 119 pontos em seis etapas – o segundo colocado é o piloto Leandro Torres, com 93. A equipe Can-Am conta ainda com o desempenho de Lucas Barroso/Jeferson Nobre e Rodrigo Varela/João Arena no Rally do Velho Chico.
“A nossa prioridade é pontuar ao máximo pelo Brasileiro. Estamos em um bom ritmo, bastante motivados e entrosados, e o fato de competirmos com o Can-Am Maverick praticamente original facilita bastante”, comentou o mineiro Sperancini, atual bicampeão brasileiro dos UTVs.
Lucas Barroso, do Ceará, também está bastante adaptado com o veículo. “Eu ando com o Maverick desde quando estreei em ralis, há dois anos, e sempre achei muito fácil de pilotar”, comentou. “Eu me sinto confiante para a disputa do Rally do Velho Chico, apesar do nível técnico ser muito alto por conta da experiência dos pilotos da categoria”, continuou Barros.
Rodrigo Varela é de São Paulo e quer evitar erros. “A expectativa é de uma prova ótima, o trajeto será no sertão alagoano e o piso é muito bom de acelerar. O alto nível técnico será um diferencial, por isso qualquer descuido pode comprometer totalmente o resultado. Nós vamos ter cautela”, avisou o piloto de 23 anos, mesma idade do navegador Arena. “Somos uma dupla jovem, que está aprendendo bastante, e o Maverick é o veículo mais completo entre os UTVs”, concluiu Varela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário