Team Rinaldi inicia Brasileiro de Motocross com pódio

Três Lagoas (MS) – O Team Rinaldi acelerou no Campeonato Brasileiro de Motocross, que teve início neste final de semana com grande festa em Três Lagoas (MS). O gaúcho Gabriel Della Flora conquistou a primeira taça da equipe na temporada, com o terceiro lugar na MXJr. Por outro lado, o time sofreu baixa nas corridas da MX2, já que Dudu Lima fraturou o pé direito após queda na primeira bateria.
Nos bastidores, a equipe da Veipeças, parceira da fábrica gaúcha de pneus no Estado, garantiu atendimento de qualidade aos pilotos e equipes. As promotoras da marca interagiram com o público e distribuíram brindes exclusivos.
Gabriel Della Flora confirmou o pódio no sábado, nas corridas que abriram a etapa. “Larguei em quarto e na segunda volta cheguei na vice-liderança, mas tive problema com os retardatários e fui ultrapassado. Fiquei feliz com o início de campeonato, valeu a pena investir na pré-temporada”, explicou.
Na MX1, Leandro Silva chegou perto do pódio. Ele somou 30 pontos nas baterias e terminou em sétimo – a mesma pontuação dos dois pilotos que ficaram a sua frente. Marcello “Lima” Ratinho foi o décimo colocado e Mateus Basso, o 13º na categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário