DESABAFO - PSICOPATAS

Psicopatas são aqueles seres não-humanos que comportam-se como o aluno veterano que humilha o calouro no trote pelo simples prazer de sentir o poder que não tem, ou como o homem que abusa de uma mulher ‘achando’ que ela gostou. Ou, ainda, como o sujeito que desvia dinheiro que não lhe pertence para satisfazer seus mais torpes desejos mundanos sabendo que a prática redundará, no final da linha, na morte de milhares de pessoas – direta ou indiretamente. Mesmo que todos, a sua volta, finjam não perceber. Psicopatas, também, são os que apoiam ou escondem estes crimes e os que se ‘divertem’ com as atitudes perversas.
São tão desprezíveis quanto os covardes anônimos que, neste exato momento, perseguem uma jovem blogueira, Ana Freitas, por haver publicado um belíssimo texto sobre o machismo, ameaçando-a pública e descaradamente, prometendo parar com a tortura - cinicamente intitulada 'calar a boca dessa vadia' - apenas quando ela 'cometer suicídio' (sic).
E lembre-se: responsável não é apenas o que decapita mas também, e sobretudo, aquele que manipula a fraqueza humana até o ponto de criar o monstro assassino.
Helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário