MANIFESTAÇÃO NO BRADESCO DE BUERAREMA

Semana de mobilização do Sindicato em defesa do emprego dos bancários. Além de realizar manifestação no Bradesco de Itajuípe na última quarta-feira (13), diretores do Sindicato estiveram presentes ontem no Bradesco de Buerarema. Ao todo, a entidade realizou protesto em cinco cidades (Itororó, Coaraci, Itabuna, Itajuípe e Buerarema), sendo seis agências visitadas.
O intuito, segundo o presidente em exercício, Paulo Eduardo, é informar a população não só sobre a defesa do emprego dos colegas bancários que têm que trabalhar no limite para oferecer um bom atendimento, mas também, sobre a incoerência dos bancos que, mesmo tendo lucros bilionários, continua demitindo seus empregados.
“Nosso compromisso é alertar a todos sobre esta política nefasta do Bradesco que só visa o lucro explorando seus funcionários. A população tem que estar ciente destes fatos e podem se manifestar contra através dos meios legais de atendimento ao consumidor”, afirmou.
Na oportunidade, os diretores entregaram uma carta aberta aos clientes e usuários que contém os números do Procon (151) e Banco Central (145), as quais eles podem fazer denúncias e reclamações. O informativo explica, também, como se sucede, atualmente, o processo de fusão entre o Bradesco e o HSBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário