KTM Sacramento comemora sucesso do novo endereço em Curitiba (PR)

Curitiba (PR) – Após três meses de atividades no novo endereço em Curitiba (PR), a KTM Sacramento tem muito o que comemorar. A concessionária está muito bem localizada na Rua João Negrão, número 1888, e já é referência do público de toda a região Sul quando o assunto é o suporte completo às motocicletas da fábrica austríaca. A loja possui espaço total de 800 metros quadrados e é uma das poucas do Brasil que segue o conceito “FlagShip”, onde a essência da marca KTM está representada em todos os detalhes.

No último sábado (31), a KTM Sacramento marcou presença no evento em celebração ao Dia do Motociclista (27 de agosto) ao lado de todos os lojistas da Rua João Negrão, famosa no comércio de produtos e equipamentos do segmento motorsports. A via foi fechada exclusivamente para receber os fãs das duas rodas, que contaram com praça de alimentação de food trucks, show de wheeling, promoções e outras diversas atrações.
O sucesso foi tamanho que a Prefeitura de Curitiba estuda realizar o Sábado do Motociclista pelo menos uma vez ao mês. “A loja ficou lotada durante toda a programação do evento, muita gente aproveitou a oportunidade para conferir o novo espaço e fazer test ride nas motos KTM Duke 390 e Duke 200”, contou Nielsen Bueno, gerente da KTM Sacramento Curitiba.

Além de show room completo, a loja oferece boutique de produtos premium, serviço de lavagem, oficina e grande estoque de modelos e peças. “A repercussão da KTM Sacramento Curitiba tem sido ótima e o evento do Dia do Motociclista reforçou ainda mais que estamos no caminho certo. Temos toda a estrutura para atender da melhor forma não apenas o público do Paraná, mas de outros Estados, como Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, acrescentou.

Bueno ainda destacou que a concessionária é o melhor caminho para realizar o sonho de pilotar uma KTM. “A KTM é uma marca desejada pela grande maioria dos motociclistas por ter o desempenho, a qualidade e a inovação em seu DNA. Com a nacionalização das motos, chegamos a preços competitivos no mercado e oferecemos condições facilitadas de pagamento.”

A KTM Sacramento Curitiba aproveitou o Dia do Motociclista para presentar o público, que participou em peso da promoção que sorteou itens desejados da boutique da loja. Os vencedores foram Marcos Nicoforenko e Roberto Carlos Ferreira Gonçalves, que garantiram um capacete Bell e uma jaqueta Alpinestars, respectivamente.

KTM Sacramento Curitiba
Endereço: Rua João Negrão, número 1888, Centro, Curitiba (PR)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; e aos sábados, das 9h às 13h
Telefone: (41) 3779 – 9630

Nenhum comentário:

Postar um comentário