DUBAI AIRPORTS: SAGUÃO D RECEBE 16,6 MILHÕES DE PASSAGEIROS EM SEU PRIMEIRO ANO

O Saguão D faz seu primeiro aniversário em 24 de fevereiro, marcando um bem-sucedido ano inaugural em que mais de 16,6 milhões de passageiros se beneficiaram com seu design voltado aos clientes e excelentes ofertas de produtos, alimentação e bebidas.
Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20170222006762/pt/


DXB's Concourse D is the $1.2 billion home to 60 airlines serving over 90 destinations around the globe (Photo: ME NewsWire)A principal obra de infraestrutura construída no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) como parte de um programa de planejamento estratégico que prevê investimentos de US$ 7,8 bilhões até 2020, o Saguão D representou um acréscimo mais que oportuno ao aeroporto quando abriu suas portas aos passageiros em 24 de fevereiro de 2016. A área de US$ 1,2 bilhão passou a abrigar 60 companhias aéreas internacionais, que operam no Terminal 1 do DXB com voos a 90 destinos de diversas regiões do mundo. Sua construção elevou de 75 milhões para 90 milhões de passageiros a capacidade anual do aeroporto.

“O Saguão D é o resultado de um projeto bem elaborado e meticulosamente planejado, construído para atender às necessidades e expectativas em constante evolução de nossos clientes: as centenas de milhares de passageiros que passam diariamente por nosso aeroporto”, declarou Sua Alteza Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente do conselho da Dubai Airports, presidente da Autoridade de Aviação Civil de Dubai, presidente e diretor executivo do Emirates Group. “Após um primeiro ano bem-sucedido de atividade, ficou mais do que claro que o Saguão D atingiu seu objetivo de encantar nossos passageiros e parceiros de negócios.”

Durante seu ano inaugural de operações, o Saguão D recebeu 115.118 voos, uma quantidade estimada de 16.686.272* passageiros e estabeleceu um novo patamar de atendimento ao cliente. O Saguão D exemplificou a estratégia comercial da Dubai Airports de projetar e oferecer um ambiente integrado com os conceitos de lojas de varejo ao longo do caminho, alimentação e hospitalidade adjacentes, um confortável átrio central e investimento na melhor conexão Wi-Fi de aeroporto do mundo. Além disso, ele vem servindo como uma vitrine para os eventos especiais da Dubai Airports, tendo sido palco de diversas apresentações no musicDXB e envolvimentos no Hang Out DXB, desenvolvido para surpreender e fascinar os passageiros com entrega de prêmios, descontos especiais e jogos interativos.

O novo saguão proporcionou uma nova experiência de lounge com nove salas distribuídas por 6.926 m2 e superou as expectativas com uma área superior a 3.600 m2 repleta de opções de alimentação e bebida que satisfazem a todos os gostos e orçamentos, incluindo o restaurante The Kitchen do famoso chef Wolfgang Puck e o primeiro Pret a Manger a operar em um aeroporto do Oriente Médio.

*Os números referentes a janeiro e fevereiro de 2017 se baseiam na média mensal apresentada pelo Saguão D.

*Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170222006762/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário