Foragido do sistema prisional do Estado de São Paulo é preso no Jardim Canguru na Capital



CAMPO GRANDE (MS) – A Polícia Civil através dos investigadores do G.O.I (Grupo de Operações e Investigações), realizou a prisão de Jonathan Davi Ferreira de Moraes (22), na manhã de hoje. O autor estava evadido do sistema prisional do Estado de São Paulo.
As informações dão conta de que Jonathan aproveitou o indulto de Natal e no dia 20/12/2018 saiu de Val Paraíso/SP, onde cumpria pena e não retornou ao presidio como deveria ter feito. O evadido aproveitou a oportunidade e veio para o Estado do Mato Grosso do Sul, onde possui alguns parentes, já que ele é natural da cidade de Corumbá/MS.Contra o autor, existe uma condenação por corrupção de menores e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, ocorrido em 2015 na cidade de Araçatuba, além de ser denunciado por outros três crimes de roubo, todos no Estado de São Paulo.
Os policiais do G.O.I realizaram diligências no Residencial Canguru, na Rua Bora, e conseguiram prendê-lo, quando retornava ao apartamento de sua amasia.
Durante a abordagem policial, o autor mentiu o nome se passando pelo seu irmão, mas como já estava sendo investigado, a tentativa de ludibriar os policiais não deu certo.
Realizada a detenção do indivíduo, ele foi encaminhado ao DEPAC-PIRATININGA e os policiais civis do Mato Grosso do Sul entraram em contato com os policiais civis do Estado de São Paulo, através da central de capturas que confirmaram que Jonathan estava evadido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário