Sou ativista pelos direitos animais, sou vegana e moro em São Paulo. Há um festival na cidade de Yulin, na China, em que comerciantes locais matam milhares de cachorros para vender suas carnes aos visitantes.
Esse festival terrível tem que parar. E nós, brasileiros, queremos ter a nossa voz ouvida. Em 2017, o governo chinês anunciou medidas contra vendedores de carne de cachorro, como multas. Mas desistiu pouco antes do Festival de Yulin.
Ativistas estimam que até 15 mil cães são mortos para o Festival de Yulin, que acontece desde 2009. Foi só com a pressão da sociedade que o governo da China cogitou se mexer, em 2017. Precisamos manter a pressão neste ano!
Pela Nação Vegana Brasil impulsionaremos este abaixo-assinado. Junte-se a nós, assine e compartilhe esta petição!
Nosso objetivo é fazer uma grande campanha, com milhões de assinaturas, E ENTREGAR NA EMBAIXADA DA CHINA NO BRASIL na segunda semana de junho, antes da realização do festival.
Vamos mostrar que estamos indignados! Queremos que o Governo da China se comprometa com os direitos animais. Respeitamos o povo e a cultura da China, mas entendemos que há muitos chineses que também são contra o Festival Yulin.
Leia este trecho de uma matéria: "Cada vez mais chineses estão em campanha para proibir a festividade anual realizada no solstício de verão". Vamos nos unir aos que são contra o Festival Yulin! Espero que ativistas de outros países fiquem inspirados pela nossa ação e também criem campanhas em seus países!
Nenhum comentário:
Postar um comentário