Integrante da facção “Tudo Três” que invadiu a casa do rival e o matou na frente da família é preso em Ilhéus


Considerado um bandido frio e cruel, foi preso no último sábado (07), no Alto da Soledade, em Ilhéus, Felipe Mendes da Silva, o “Tulipa”, apontado como um dos autores de um assassinato ocorrido em 14 de julho desse ano, numa localidade conhecida como Paraguai, no bairro Nelson Costa. O acusado foi detido por força de um mandado de prisão, cumprido por policiais do Núcleo de Homicídios.
Felipe e outros três comparsas, identificados como Lucas Rodrigo Silva, Matheus de Oliveira Feliz e Fagner Santana dos Santos, o “Pino”, invadiram, durante a madrugada, a casa de Robson Amauri de Jesus Souza e o executaram na frente de sua família. A vítima foi morta com vários tiros, disparados de armas de grosso calibre.
Além de Felipe, foi cumprido mandado de prisão contra Lucas Rodrigo. Os dois já estão no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. Quanto a Fagner e Matheus, estes são fugitivos. Segundo a polícia, eles haviam sido presos e condenados na Operação Lancôme.
O bando vai responder por homicídio qualificado. A principal motivação do crime hediondo foi a disputa entre organizações criminosas. A vítima era integrante da facção “Tudo Dois” (antigo Raio A). Já os acusados fazem parte da facção “Tudo Três” ou “Terceiro”, investigada por tráfico de drogas, homicídios e outros crimes ocorridos em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário