Homem que executou desafeto com dez tiros é capturado

Depois de assassinar um homem com dez tiros de pistola, na zona rural de Nova Viçosa, extremo sul do estado, Weslen Pires Costa, de 27 anos, foi preso, na sexta-feira (18), durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, no povoado de Posto da Mata, zona rural daquele município.
O delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, titular da DT/Nova Viçosa, informou que Weslen foi preso em casa, quando se preparava pra fugir. Uma busca realizada no imóvel, resultou na apreensão de uma pistola calibre 380, com a numeração raspada, e mais 24 munições, além de uma porção de maconha e dois celulares.
Weslen alegou ter executado Juliano Caldeira Soares por estar sendo ameaçado pela vítima. Durante interrogatório, Weslen também afirmou que Juliano traficava drogas no bar onde foi assassinado. A arma usada no crime teria sido comprada por ele no Espírito Santo.
Autuado em flagrante por posse ilegal de arma e drogas, o homicida segue custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
Ascom-PC/Caroline Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário