POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS HOMENS E APREENDE ARMAS DE FOGO NO FERRY BOAT


A Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira(28), três homens de 31, 23 e 20 anos de idade, nas proximidades do terminal de Ferry Boat/ Ponta da Espera em São Luís. A prisão foi realizada pela Superintendência de Investigações Criminais (SEIC).
Os investigados foram abordados quando estavam no interior de um veículo Volks/Gol, aguardando a travessia para o terminal do Cujupe. Os investigados teriam como destino final o município de Guimarães.
No interior do carro, em compartimentos ocultos, foram encontradas três armas de fogo, do tipo revólver calibre .38, e dezesseis munições intactas de igual calibre. Dentre as três armas apreendidas, duas delas estão com a numeração suprimida.
Foi apreendida ainda a quantia de R$815,00 em dinheiro, além de caderno de anotações do grupo criminosos.
Com relação à vida pretérita dos conduzidos, 02 (dois) possuem passagens em unidade prisional por envolvimento nos crimes de Roubo Majorado, Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo com numeração suprimida, além de atos infracionais praticados durante a adolescência. Também há indícios de que os presos tenham envolvimento com facção criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário