De volta à rotina (no lar): o Pinterest ajuda a assumir o controle do seu bem-estar emocional

Todos os anos, muitas pessoas em todo o mundo vivem o início de setembro como um "segundo Ano Novo". É um momento em que pequenas melhorias, novas metas e hábitos e a motivação para adquirir rotinas saudáveis parece mais fácil de conseguir e mais pessoal do que as resoluções de Ano Novo. No Pinterest, chamamos essa época do ano de "De volta à rotina".
Este ano, em vez de buscar inspiração fora de casa, um novo início em 2020 claramente começa no lar e dentro de si. Então, estamos chamando essa transição de "De volta à rotina (no lar)". Porque os usuários do Pinterest estão voltando a viver com mais ênfase no interior, física e mentalmente, para se concentrar em tudo o que eles podem controlar.
Os usuários ainda estão refletindo sobre o crescimento pessoal, as melhorias e o bem-estar mental. Especificamente, houve um aumento significativo em "positividade" (+64%*). Metas de vida e planos de viagem foram substituídos por projetos pessoais. Pode ser uma reforma em casa ou o desenvolvimento pessoal. A Geração Z, os homens e os millennials são os públicos que usaram ainda mais ao Pinterest este ano. Analisamos mais de perto os novos hábitos e o ambiente que eles estão criando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário