Polícia Civil prende suspeito por posse irregular de arma de fogo

Policiais civis da Delegacia Municipal de Angicos e da 5a Delegacia Regional de Policía Civil apreenderam, na tarde desta quarta-feira (23), um adolescente de 15 anos, pela suspeita da prática de ato infracional análogo aos crimes de posse irregular de arma de fogo e ameaça.
As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que um adolescente estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo. No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade da denúncia e, em seguida, apreenderam o adolescente que estava com uma arma de fogo de fabricação caseira.
No decorrer da ação, os policiais civis prenderam em flagrante, no mesmo local, Carlos Antônio de Alencar Junior, 18 anos. Ele foi detido pela suspeita da prática dos crime de posse irregular de arma de fogo e munições. Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo calibre .12, de fabricação caseira, e três munições do mesmo calibre.
Durante a abordagem policial, Carlos Antônio tentou se desfazer da arma de fogo, jogando-a no quintal de uma residência vizinha. Os policiais se dirigiram ao local e apreenderam a arma. Foi constatado que, no imóvel, havia um pé de maconha, que também foi apreendido.
O adolescente foi conduzido até a delegacia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e, em seguida, foi liberado. Carlos Antônio pagou a fiança arbitrada e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário