Carga roubada com laticínios é recuperada pela PMCE em Fortaleza

Um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM), resultou na prisão de um homem e na recuperação de um caminhão roubado com uma carga de laticínios. Além da prisão, as composições policiais apreenderam um quilo de maconha escondido no porta-malas do veículo usado de apoio na prática criminosa. A ação aconteceu por volta de 16h20min de ontem, 31, na avenida Presidente Costa e Silva, bairro José Walter, em Fortaleza/CE. Através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), os policiais militares tomaram conhecimento de um veículo Ford Ka vermelho placa PVB 4157, que estaria sendo usado por indivíduos envolvidos em um roubo de um caminhão. Fato ocorrido por volta das 11h no quarto anel viário. De imediato, os PMs iniciaram as diligências, momento em que o veículo foi avistado transitando na avenida Presidente Costa e Silva. Na abordagem, foi localizado um quilo de maconha no porta-malas. Ao ser questionado, o condutor afirmou que levou outros dois indivíduos para praticar o roubo da carga, bem como informou a localização do caminhão, que estava escondido em um sítio em Pacatuba.


Após o flagrante, os agentes localizaram o veículo e recuperaram a carga roubada com êxito. Francisco Willian Avelino Brito (28) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 13º Distrito Policial (DP), onde foi autuado por roubo e tráfico de drogas.

Diligências continuam sendo feitas a fim de capturar os demais suspeitos. Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário