Isaac Nery visita Bispo de Itabuna e apresenta candidatura

Dando início a sua caminhada à Câmara dos Deputados, o candidato a deputado federal , o médico Isaac Nery 1070 (Republicanos) visitou o Bispo Diocesano de Itabuna, Dom Carlos Alberto dos Santos. “Fui recebido gentilmente pelo nosso Bispo, oportunidade onde lhe participei da minha candidatura a deputado federal. Contei a minha história de vida e nossas ideias para a cidade e para a Bahia”, relatou. “Sou um homem cristão. Fiquei muito feliz, pois recebi a sua benção e me desejou sucesso nessa minha caminhada junto às comunidades de Itabuna e região”, complementou. Médico humanista, Isaac Nery apresentou suas propostas. “Eleito quero trabalhar em projetos como a despoluição do Rio Cachoeira que é o cartão postal de nossa cidade, a criação da região metropolitana do Sul da Bahia inserindo além de Ilhéus e Itabuna, outros municípios a exemplos de Itajuípe e Buerarema, construção do aeroporto internacional entre Ilhéus e Itabuna para fortalecer o turismo, além de incrementar a cadeia produtiva do cacau”, assinalou. “Quero trabalhar por aqueles que mais precisam. Em Itabuna, por exemplo, quero buscar uma emenda de bancada para saneamento e pavimentação de toda a cidade, projeto que já foi apresentado e que pretendo retomar caso seja eleito nas eleições de outubro”, ressaltou o médico, militante na rede de saúde pública na região. “Precisamos fazer a pavimentação total com saneamento e asfaltamento de qualidade e acabar com a buracolândia como ficou conhecida nossa cidade”, ressaltou. Isaac Nery é médico atuante na rede pública de saúde e em hospitais públicos da região Sul da Bahia desde 2013. Quem o conhece considera uma pessoa humilde e humanista. É casado e pai de duas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário