Amor e autocuidado inspiram campanha de Dia das Mães do Shopping SP Market

O mês de abril está marcado pelo aumento na Intenção de Consumo das Famílias (ICF), indicador calculado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), avançando 3,1% em abril ante março, segundo a entidade. Dados como este elevam a expectativa para umas das datas mais importantes do varejo: o Dia das Mães. Unindo simbolismo de amor e carinho, com a expectativa de surpreender as homenageadas, o Shopping SP Market realiza campanha promocional ‘comprou ganhou’ em parceria com a Natura, que atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking das empresas com melhor reputação do Brasil. Na promoção, a partir do dia 27 de abril, ao juntar 450,00 reais em compras, os clientes podem trocar as notas acumuladas por um Body Splash Natura Tododia, escolhendo entre as fragrâncias Tâmara e Canela, Macadâmia ou Algodão. O cadastro das notas fiscais pode ser realizado no balcão de autoatendimento ou via aplicativo oficial do shopping – disponível na Apple Store ou na Google Play. “O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo e uma das principais para os clientes. Por isso, o empreendimento oferece uma promoção marcante e cheia de amor para homenagear essas mulheres tão importantes. Estamos frente a um cenário otimista para o período, onde as intenções de compras dos consumidores superam os resultados alcançados nos últimos três anos”, comenta Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market. Atualmente, o centro de compras da zona sul possui mais de 250 operações de lojas e quiosques dos mais diversos segmentos. Com opções para todos os tipos de mães, o empreendimento, além das âncoras, parques temáticos como Parque de Mônica e Hello Park, ótimas opções para curtir o dia em família. A campanha segue até o dia 14 de maio. Para mais informações e regulamento acesse o site do empreendimento: www.shoppingspmarket.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário