Com três anos de atuação, uma startup brasileira está reinventando a forma como as pessoas consomem flores e se conectam com os benefícios delas para o bem-estar. A Flower Club oferece um programa de assinaturas que leva buquês de flores frescas para a casa dos clientes a partir de parcerias com produtores e cooperativas. Mesmo com a aposta ousada de começar as atividades no auge da pandemia de Covid-19, os fundadores Victor Campos e Felipe Oliveira viram o negócio atingir um rápido crescimento, conquistar investimento-anjo e chegar a mais de 5 mil buquês entregues mensalmente. Pelo site da Flower Club (flowerclub.com.br), os clientes podem escolher a frequência de entregas entre os planos mensal, quinzenal ou semanal, de acordo com suas preferências e necessidades. A cada período, eles recebem em sua casa um buquê de flores frescas cuidadosamente montado pela equipe de especialistas da startup e podem pausar as entregas a qualquer momento por motivos de férias, feriados ou viagens. Ao eliminar burocracias e oferecer um processo de cancelamento descomplicado, a empresa proporciona uma jornada de compra e uso do serviço livre de dores de cabeça. Desde sua fundação, o negócio tem conquistado um crescimento exponencial. Em 2022, alcançou um marco significativo ao receber investimento da Poli Angels, Harvard Angels e investidores individuais, o que fortaleceu suas operações. “Hoje estamos com mais de 5 mil buquês entregues mensalmente, atendendo macrorregiões de São Paulo, como Alphaville, ABC (Santo André, São Caetano e São Bernardo), Guarulhos, Granja Viana e Taboão da Serra. Recentemente, iniciamos uma nova rota que abrange as cidades de Jundiaí, Louveira, Valinhos, Vinhedo e Campinas”, explica Felipe Oliveira, sócio-fundador da Flower Club.
Nenhum comentário:
Postar um comentário