Ação conjunta resulta em prisão de suspeito de crime sexual em evento religioso
A colaboração entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesse sábado (16), na prisão em flagrante de um homem de 38 anos, suspeito de crime sexual contra uma mulher de 23 anos, durante um evento religioso na cidade de Parambu – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.
O homem, identificado como Tancredo Vale Gomes (38), teria aproveitado o momento em que um grupo de pessoas aguardava o fim do show para uma sessão de fotos com o cantor, para se aproximar da vítima e cometer o crime sexual. Ele fugiu em seguida em uma motocicleta, mas a mulher e seus familiares acionaram as Forças de Segurança do Ceará. O veículo, que tinha registro de roubo, foi localizado e apreendido. O homem foi preso em seguida, quando tentava fugir para outro estado.
Diante da situação, Tancredo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Municipal de Parambu, unidade da PC-CE, onde foi autuado por crime sexual e receptação. O veículo, um celular e outros bens foram apreendidos. O investigado foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 98146-2018, que é o Whatsapp da Delegacia Municipal de Parambu, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário