TRAGÉDIA: IRMÃ DE SETE ANOS MATA IRMÃO DE QUATRO EM FAZENDA DE MASCOTE

Uma tragédia ocorreu na tarde deste domingo, na fazenda Rio Pardo, em Léo Ventura, no município de Mascote. Uma garota de sete anos matou o seu irmãozinho de quatro anos. Segundo informações da mãe das crianças, Dona Cristiane, o marido dela, dono da espingarda chumbeira, estava ensinando a filha de sete anos a atirar. No momento, o garoto passou na frente, quando o disparou atingiu o peito do menor, que morreu na hora. ” Eu estava dando mama a outra criancinha de 1 ano que eu tenho, quando ouvi o disparo. Encontrei meu filho já morto e eu sem poder fazer nada “, disse a mãe bastante abalada.
UMA NOVA VERSÃO- Segundo o pai das crianças, Adenilton Santana de Jesus, tinha seis meses que ele comprou a espingarda. E hoje ele ia para a roça, quando deixou a espingarda no canto da porta e a filha pegou, acontecendo o acidente.
O pai e a mãe foram apresentados ao plantão Central da Policia Civil e até o momento ele está sendo ouvido. O corpo da criança foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário