Grupo Top, Brains Live Mkt e bares do Itaim realizaram evento de lançamento do camarote Aquarela
O Camarote Aquarela, que fez sua estreia no carnaval deste ano, volta ao Anhembi em 2024 renovado e ainda mais colorido e reluzente ocupando todos os sete espaços privativos do Setor B, conhecido como Setor Monumental, e com capacidade total de até 700 pessoas em cada uma das quatro noites (9, 10, 11 e 17 de fevereiro). A iniciativa é um projeto proprietário do Grupo TOP, com criação e produção da agência Brains Live Mkt, agência de comunicação do grupo, e tem como partners os estabelecimentos Bar Aurora, Beco do Espeto e Mahau Bar que, juntos, realizaram uma festa na GT House para marcar o lançamento oficial do projeto nesta quarta-feira (dia 14). Os convidados puderam conhecer detalhes, por exemplo, além da vista privilegiada, o Camarote Aquarela conta com serviço de bar e acesso livre à pista em área que fica bem em frente ao recuo das baterias, o espaço conta com palco, onde acontecem shows ao vivo e DJs, que comandam a pista de dança, comprovando a vocação do projeto de um carnaval típico da cidade de São Paulo, que conecta diversos estilos e públicos, uma atmosfera comum aos bares envolvidos no projeto. Os ingressos do primeiro lote já estão à venda e têm no valor um de seus grandes diferenciais, partindo de R$ 150,00 seco e R$ 250,00 consumíveis. “O carnaval de São Paulo renasceu e foi ressignificado nas ruas. Hoje, a cidade é um destino turístico desejado para os dias de folia. E uma das características mais importantes é a programação que atende a todos os gostos e perfis de público, do samba até o rock e a música eletrônica. Com isso, agora temos uma identidade paulistana forte de carnaval e o Camarote Aquarela assume o desafio de levar essa experiência para o sambódromo”, conta Fernando Plapler, sócio e CEO do Grupo TOP, sobre o conceito do espaço que os convidados do evento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário