A magia do Natal invade o Shopping Taboão com a campanha “Amor Que Aproxima”, que promete transformar cada visita em uma experiência única e cheia de encantamento. Em meio às luzes, brilhos e uma atmosfera festiva, os clientes são convidados a mergulhar na essência natalina enquanto aproveitam, entre os dias 14 de novembro e 31 de dezembro, a oportunidade de participar da promoção que inclui prêmios exclusivos e o sorteio de um carro elétrico. A partir de 14 de novembro a 31 de dezembro, ao somar 500 reais em compras, os clientes participam do “Compre e Concorra”, trocando as notas fiscais por números da sorte que garantem a chance de conquistar um carro elétrico de última geração: o ORA 03 SKIN da GWM. O sorteio acontece em 8 de janeiro de 2025. "O 'Amor Que Aproxima' é uma campanha que traduz o espírito de Natal e reforça o nosso compromisso em oferecer experiências memoráveis para os nossos clientes, afinal o Natal é sinônimo de magia e de realização de sonhos", explica João Almeida, gerente de marketing do Shopping Taboão.
E no período de 14 de novembro a 04 de dezembro, quem acumular os 500 reais participa também da modalidade ‘Compre e Ganhe’, e é presenteado com um difusor de aromas da marca Secar, limitado a um por CPF, onde é possível escolher entre as fragrâncias esmeralda, com essência de alecrim, e Rubi, que traz a sofisticação das rosas sensuais. Limitado a um por CPF ou enquanto durarem os estoques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário