Primeira clínica especializada em procedimentos estéticos íntimos e cirurgias à laser do Brasil expande presença no mercado de franquias

A La Femme Bem-Estar Íntimo da Mulher, pioneira em procedimentos estéticos íntimos e cirurgias a laser no Brasil, está expandindo sua presença no mercado por meio de franquias. Com o objetivo de atingir 100 unidades em cinco anos, a marca busca tornar-se referência nacional em estética íntima e cirurgias a laser. Fundada pela Dra. Fernanda Nassar, ginecologista e especialista em estética íntima, a clínica própria da La Femme, localizada na Zona Sul de São Paulo, alcançou um faturamento de R$ 6 milhões em apenas um ano. A marca oferece serviços diferenciados, como Ninfoplastia, rejuvenescimento e clareamento íntimos, além de tratamentos personalizados a laser.O mercado de franquias nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar cresceu 21,7% no segundo trimestre de 2024, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).
A La Femme aproveita esse momento de crescimento para expandir sua presença no mercado. O investimento inicial varia de R$ 400 mil a R$ 450 mil, com tempo de retorno de ganho de 12 a 24 meses. A margem de lucro é atrativa para os investidores, com ticket médio por cliente variando de R$ 4 mil a R$ 6 mil. O faturamento mensal para franqueados gira em torno de R$ 150 mil a R$ 250 mil, e a receita anual pode ultrapassar os R$ 2,5 milhões.
"A expansão para franquias simboliza o sucesso da La Femme", afirma Dra. Fernanda Nassar. "Nossa missão é proporcionar qualidade de vida e saúde às mulheres, e o modelo de franquias permitirá que empreendedores de diferentes partes do país ampliem o nosso sucesso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário