A Braze, plataforma líder em engajamento de clientes, terminou o ano com grandes notícias. Como parte de sua expansão global, a empresa focou esforços na América Latina e, em 2024, abriu seu primeiro escritório na cidade de São Paulo. Durante o ano, a Braze se moveu rapidamente para estabelecer uma presença forte no Brasil, contratando executivos-chave, participando e organizando eventos relevantes, entregando inovações contínuas em seus produtos e reforçando seu compromisso com o mercado local. Essas iniciativas demonstram o empenho da empresa em atender às demandas específicas da região e consolidar sua posição como líder em engajamento de clientes.Contratações a todo vapor
Além de ter anunciado a contratação de dois executivos de destaque, como Rene Lima, Vice-Presidente de Vendas e ex-Salesforce, e Raquel Braga, Diretora de Marketing, ex-Zendesk, a empresa continua atrás de talentos ao manter seu crescimento nas áreas de Engenharia, Suporte Técnico, Marketing, Vendas, Sucesso do Cliente, Pessoas e Serviços Profissionais. Em 2024, a marca também esteve presente nos principais eventos do mercado: Web Summit Rio, que contou com a presença do Presidente Myles Kleeger, MAMA São Paulo, Fórum eCommerce Brasil, Digitalks e CMO Summit.
City X City São Paulo
Em outubro, a Braze trouxe para o Brasil um de seus principais eventos, o City X City. “Realizar um evento proprietário no Brasil pela primeira vez foi um marco significativo para a Braze, demonstrando seu comprometimento com o mercado local e seu reconhecimento em relação à importância estratégica da região. Essa iniciativa ofereceu uma oportunidade única para se conectar diretamente com clientes, parceiros e stakeholders locais, promovendo um diálogo mais próximo e relevante. Contamos com a vinda do fundador da Braze, Bill Magnuson, além de outros profissionais de renome, gerando insights valiosos sobre o mercado de marketing e tendências no Brasil”, explica Raquel Braga, responsável pela curadoria da primeira edição.
O que está por vir
Com mais de 10 anos de inovação contínua em Inteligência Artificial, a Braze oferece uma gama de recursos de sua solução BrazeAI™ para ajudar os profissionais de marketing a experimentar e criar experiências para os clientes de forma mais rápida e eficaz. A mais nova inovação da empresa, intitulada Project Catalyst (Beta planejado para o primeiro semestre do ano fiscal de 2026), é um agente que reúne investimentos em todo o espectro BrazeAI™ para ajudar os profissionais de marketing a criar e descobrir a melhor experiência para cada consumidor individualmente. Como o Project Catalyst funciona: os profissionais de marketing fornecem diretrizes de alto nível para jornadas, conteúdo, itens e incentivos, e especificam um público-alvo e um objetivo. O agente então gera centenas de variantes para cada componente dessa experiência—o assunto, o tom da mensagem, as várias ofertas disponíveis, a mistura de canais, o melhor momento e mais. Ele combina o melhor de cada componente para criar uma experiência individual e única para cada consumidor. Os profissionais de marketing que utilizam o Project Catalyst se beneficiam da tecnologia integrada da Braze, combinando suas ricas integrações de dados, processador de fluxo em tempo real e arquitetura multicanal para criar experiências relevantes em uma variedade de pontos de contato digitais. Além disso, os profissionais de marketing podem combinar capacidades entre o Project Catalyst e o Braze Canvas, uma solução de orquestração de jornadas sem código, para unir experiências feitas à mão com escala gerada por máquina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário