O Centro Cultural Teosópolis (CCT) promove quinta-feira, dia 19, às 18h30, o 3º Sarau Cultural de Natal com diversas apresentações artísticas ao ar livre. O evento, aberto ao público e realizado próximo ao Natal, acontecerá na sacada do CCT, localizado na Rua Professor Vieira Lima, 298, Praça dos Eucaliptos, no bairro Conceição, em Itabuna. O sarau contará com uma programação bastante diversificada, incluindo cantatas com músicas natalinas interpretadas por vários corais, dramatização teatral sobre o nascimento de Jesus Cristo, recitação de poesias, apresentações musicais e exposição de artesanato.
Entre os grupos e artistas que se apresentarão estão o Grupo Doce Encanto, o Grupo de Flautas, o Coral do Instituto Teosópolis e o Coral Teosópolis. O evento também contará com uma performance musical de Caio e Clarice Palles, com canto e instrumentos. Além disso, o poeta Donaciano Macedo fará a leitura de textos e recitará poesias natalinas. Artesãos da Associação Praça das Artes exibirão seus produtos, proporcionando uma verdadeira imersão cultural. As apresentações musicais começarão com o conjunto de flautas, que interpretará as canções natalinas "Reina em Mim" e "Jingle Bell". Também se apresentarão Maria Clara, com a música "El Shadai"; Ana Beatriz, com "Amazing Grace"; Geovana Noronha, com "Aleluia"; Alice com “Jericó”; Malu, com a música "A Minha Vida é do Mestre". O evento contará ainda com uma apresentação cênica do grupo de teatro, com a peça "O Presente Esquecido". Também haverá no local uma Praça de Alimentação, oferecendo opções para participantes.
Itaipava aposta em humor para reforçar desejo em nova fase da campanha de verão
Já pensou no que fazer depois de ver um cooler cheio de cerveja Itaipava rodando a cidade? Essa é a provocação da campanha de verão de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, que reforça o conceito “A sede do brasileiro pede. Itaipava”. Criada pela WMcCann, a campanha dá continuidade à construção de uma narrativa que eleva o status da marca, consolidando-a como uma escolha de qualidade. Com a presença da embaixadora Ivete Sangalo, a campanha explora o desejo dos brasileiros por momentos de celebração e refrescância, trazendo uma mensagem que conecta a cerveja ao espírito do verão. No filme, os consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava, reforçando que “a sede do brasileiro pede”. "Nossa comunicação fortalece a conexão da Itaipava com nossos consumidores, trazendo uma abordagem leve e divertida que combina perfeitamente com o espírito do verão. Nosso objetivo é mostrar que Itaipava está presente não apenas como uma cerveja de qualidade, mas com todos os atributos que o brasileiro deseja, é por isso que eles não perdem a oportunidade ao ver um cooler cheio de Itaipava rodando a cidade”, afirma Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.
PROJETO DE LEI CONSIDERA CRIME FECHAR VIAS COM BARRICADAS SEM AUTORIZAÇÃO

Guarujá brilha em sustentabilidade com Prêmio Top para o Hotel Jequitimar
Natal Radical: evento gratuito une esportes radicais e a magia da época em São Paulo
Piracicaba se torna embaixadora do fisiculturismo no Brasil com a chegada da academia Musclecontest
Dia da Hotwife será data oficial no calendário do Meio Liberal
No universo da sexualidade e do comportamento, em que a liberdade de expressão e o respeito à individualidade são cada vez mais valorizados, surge uma nova data comemorativa que promete movimentar o cenário liberal. O Buupe, maior plataforma brasileira de venda de conteúdo adulto voltada para fetiches, acaba de anunciar a criação do Dia da Hotwife, celebrado oficialmente em 12 de dezembro. A data encerra a Semana da Hotwife, uma celebração inédita que ocorrerá de 9 a 13 de dezembro, repleta de eventos, conteúdos exclusivos e homenagens a essas mulheres que desafiam os padrões tradicionais de relacionamento.
Hotwife: autenticidade e cumplicidade no Centro das Atenções
A hotwife é uma mulher que vive sua sexualidade de maneira consensual e com o apoio de seu parceiro, explorando o fetiche do cuckold – em que o prazer do marido está em vê-la com outros homens. Segundo a Community Manager da Buupe, Maíra Fischer, elas simbolizam um estilo de vida que vai além do fetiche: “São mulheres empoderadas, seguras e que transformam desejos íntimos em experiências compartilhadas, muitas vezes lucrando com isso. No Buupe, damos suporte para que elas explorem essa liberdade de forma segura e autêntica”, diz. Geralmente, a hotwife vê a prática como uma extensão natural de suas vidas. Camila Voluptas, de 41 anos, uma das personalidades mais conhecidas no meio, explica que o fetiche foi ganhando espaço em seu casamento de 11 anos: “Sempre tivemos tesão em ménage masculino, mas, com o tempo, comecei a externar meu desejo de vê-lo me incentivando a fazer mais. Ele entrou completamente na vibe, e hoje é uma parte fundamental da nossa relação e dos conteúdos que produzo para a Buupe.”
Hotwife: autenticidade e cumplicidade no Centro das Atenções
A hotwife é uma mulher que vive sua sexualidade de maneira consensual e com o apoio de seu parceiro, explorando o fetiche do cuckold – em que o prazer do marido está em vê-la com outros homens. Segundo a Community Manager da Buupe, Maíra Fischer, elas simbolizam um estilo de vida que vai além do fetiche: “São mulheres empoderadas, seguras e que transformam desejos íntimos em experiências compartilhadas, muitas vezes lucrando com isso. No Buupe, damos suporte para que elas explorem essa liberdade de forma segura e autêntica”, diz. Geralmente, a hotwife vê a prática como uma extensão natural de suas vidas. Camila Voluptas, de 41 anos, uma das personalidades mais conhecidas no meio, explica que o fetiche foi ganhando espaço em seu casamento de 11 anos: “Sempre tivemos tesão em ménage masculino, mas, com o tempo, comecei a externar meu desejo de vê-lo me incentivando a fazer mais. Ele entrou completamente na vibe, e hoje é uma parte fundamental da nossa relação e dos conteúdos que produzo para a Buupe.”
Assinar:
Postagens (Atom)