ESTÁDIO DE ILHEUS TERÁ NOVA ILUMINAÇÃO

O governador da Bahia, Jaques Wagner, autorizou a abertura de processo licitatório para a implantação de um novo sistema de iluminação no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus. Publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 9, o aviso adianta que a licitação, na modalidade ‘tomada de preços’, será oficialmente aberta no próximo dia 25. A notícia foi comemorada pelo prefeito Jabes Ribeiro que formalizou a solicitação, em maio passado, junto à Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), órgão vinculado à Secretaria do Trabalho e Esportes do Estado (Setres).
A reivindicação do prefeito de Ilhéus se deu logo após a classificação do Colo Colo – campeão do Intermunicipal da Bahia 2014, para a primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol. Na ocasião, o prefeito, em conjunto com o presidente da Câmara Municipal, Josevaldo Machado, recebeu a visita do diretor da Sudesb, Elias Dourado, também em maio, que inspecionou as instalações do Estádio Municipal durante um treino da equipe do Colo Colo.
Além de ganhar um novo sistema de iluminação, a Prefeitura de Ilhéus realizará intervenções físicas no Estádio Mário Pessoa, que incluem pintura interna e externa, reforma dos banheiros e vestiários e uma completa revisão nos sistemas elétrico e hidráulico. No próximo ano, o Estádio sediará os jogos do Colo Colo no Campeonato da Federação Baiana de Futebol.
Segundo o prefeito Jabes Ribeiro, as melhorias no Mário Pessoa são fundamentais para o fortalecimento do esporte em Ilhéus. “Principalmente agora que o estádio voltará a ser palco dos jogos do nosso Colo Colo no Campeonato Baiano do ano que vem”, destaca o prefeito de Ilhéus, agradecendo a sensibilidade do governador Jaques Wagner e do diretor da Sudesb, Elias Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário