Nostri Piatti Culinária: nova opção no mercado de cozinha artesanal

Com o principal objetivo de produzir e fornecer alimentos feitos de maneira artesanal e com ingredientes selecionados e de ótima qualidade, a empreendedora Elaine Guardino Cunha lança no mercado a Nostri Piatti.
A idéia surgiu do hobby de cozinhar e do desenvolvimento de várias receitas com esmero e toques pessoais. “Na verdade – explica Elaine – resolvemos produzir artesanalmente receitas de família, para que mais pessoas pudessem apreciá-las e de certa forma não se perdessem. Dai nasceu a Nostri Piatti”.
Ela acredita que todos têm o direito fundamental ao prazer de comer bem e consequentemente tem a responsabilidade de defender a herança culinária, as tradições e culturas que tornam possível esse prazer. Elaine conclui :”Cultivamos o gosto ao prazer e à qualidade de vida no dia-a-dia, através do esmero e amor no preparo”.
Com receitas em sua maioria de origem italiana, a Nostri Piatti tem em seu cardápio desde antepastos como alichela, sardela, caponata, tortas de variados sabores e o tradicionalíssimo da culinária italiana: massas artesanais, molhos especiais e conservas, além de doces típicos e sobremesas.
Mais informações pelo site www.nostri-piatti.webnode.com ou pelo telefone 11 99914.9955

Nenhum comentário:

Postar um comentário