Facebook testa recurso para desfazer envio de mensagens no Messenger



O Facebook iniciou recentemente testes com um recurso que permite que os usuários cancelem o envio de uma mensagem no Messenger, segundo o site especializado TechCrunch.
Conforme a reportagem, a informação foi publicada no Twitter pela pesquisadora Jane Manchun Wong, conhecida por revelar novidades do mercado de tecnologia, que postou inclusive imagens do suposto protótipo do recurso.
De acordo com Jane, a ferramenta só poderia ser usada após um determinado período de tempo, como acontece com um recurso similar disponível no Gmail, do Google – após 30 segundos do envio, por exemplo.
Vale lembrar que o próprio TechCrunch já tinha publicado em abril que o Facebook estava trabalhando em uma funcionalidade desse tipo – a confirmação aconteceu após a descoberta de que o CEO Mark Zuckerberg já estaria usando a ferramenta.
“O Facebook testa produtos e recursos internamente antes de liberá-los ao público para que possamos garantir a qualidade da experiência”, afirmou um porta-voz da rede social, procurado pela reportagem do TechCrunch sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário