Documentário Skate na Água é exibido na íntegra pelo Canal Off

São Paulo (SP) – O documentário Skate na Água será exibido na íntegra pelo programa Off Films do canal por assinatura Off, referência em esportes de ação. A estreia será nesta sexta-feira, dia 4 de abril, às 23h, sendo que o filme possui 59 minutos de duração e foi patrocinado pela BRP. A grade da emissora prevê a exibição de reprises: no dia 6/4, às 3h, 8h e 19h; 7/4, às 16h; 8/4, às 10h30; e 10/4, à 1h e às 13h
Os fãs dos esportes de ação ficarão surpresos com o documentário Skate na Água, que narra a aventura dos amigos Fernando Camargo, Roberto Reali e Dudu Figueiredo pelo centro do Brasil para a prática do wakeskate, modalidade ainda nova no país. O caminho é marcado por visuais incríveis e muitas manobras, passando por lugares como Chapada dos Guimarães, Pantanal, Lagoa do Buriti e Bonito.
Realizada no final de 2012, a expedição contou com convidados de peso, como a fera norte-americana Brian Grubb, atleta Red Bull da modalidade. A produção cinematográfica ficou por conta da produtora Av9, comandada pelo fotógrafo Alexandre Vianna.
A estrutura armada atingiu o objetivo de impulsionar o wakeskate no país, modalidade que desafia a lei da gravidade a bordo de uma prancha que não está presa aos pés do atleta, ao contrário do wakeboard.
As manobras são inspiradas no skate e, assim como o esporte das quatro rodinhas, o wakeskate é encarado pelos praticantes como um estilo de vida. O site oficial do projeto é o www.skatenaagua.com, onde o documentário pode ser assistido a qualquer momento por meio de oito episódios.
Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas Sea Doo, motores de popa Evinrude, veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário