Passeios para motos aquáticas são atrações neste sábado

São Paulo (SP) – Os passeios para motos aquáticas são diversão garantida neste sábado, nas águas das regiões Nordeste e Sul no país. O Jet Tour Sea-Doo, assim como test drive com as máquinas da marca canadense, estão na programação do Encontro de Motos Aquáticas da Coroa do Avião, uma ilhota localizada em Igarussu, litoral pernambucano. Em Joinville, Santa Catarina, a pedida é o 2º Passeio Sanáutica.
O evento na Coroa do Avião é inédito e tem o objetivo de se tornar uma referência. “O local já é um ponto de encontro para todo o tipo de embarcações do litoral norte, fica próximo à costa e tem boa estrutura”, comentou Fernando Da Fonte, da Da Fonte Náutica, organizadora do Encontro e concessionária dos produtos BRP no Estado – o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo.
O Jet Tour Sea-Doo será um dos pontos altos da programação, assim como o test drive com os modelos Spark, GTI, GTR e RXT. “A expectativa é grande. Queremos mostrar que a moto aquática é a embarcação ideal para navegar por aqui, seja por mar ou rio”, complementou. O telefone para mais informações é o (85) 3325-1022.
Já o 2º Passeio Sanáutica parte do Centro Náutico de Joinville com destino a Ilha da Paz, conhecida como Ilha dos Práticos, em São Francisco do Sul (SC). “A saída será pelo Rio Cubatão e passaremos por locais como a Ilha Redonda, a Ilha Grande, o porto de São Francisco do Sul e a Praia do Forte, além da Ilha da Paz e Ilha Velha”, comentou Paulo Sérgio Lorenzetti Sakai, da Sanáutica, organizadora do passeio e concessionária dos produtos BRP na região. “A programação inclui apresentação de DJ no deck e almoço aos inscritos”, complementou. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (47) 3433-2800.
A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário