SETOR DE AVICULTURA APOSTA EM NOVIDADES NA SEGUNDA MAIOR FEIRA DE ALIMENTOS DA AMÉRICA LATINA


A 29ª edição da Super Rio Expofood reuniu milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante, com expectativa de mais de R$200 milhões gerados em negócios.
Um dos destaques da feira foi a Granja Mantiqueira, que apostou em dois novos lançamentos: a linha de ovos pasteurizados Eggscelente em embalagem tetrapak de 1 kg, e a segunda edição da linha “Ovos Solidários” do Coração, desta vez, com parte da renda revertida para o Instituto Pró Criança Cardíaca, instituição médica, sem fins lucrativos, da cardiologista Dra. Rosa Celia Pimentel.
O projeto dos Ovos Solidários nasceu no segundo semestre de 2016, colocando nas prateleiras dos supermercados o primeiro ovo social do país. Na primeira edição, foi batizado de “Ovos Solidários” para Atletas, com mais de 670 mil ovos vendidos e parte da renda revertida para o Instituto Mangueira do Futuro, que há mais de 25 anos promove capacitação profissional, transformando vidas e oferecendo cidadania. “Estamos muito felizes com a participação na Super Rio Expofood, que é sempre uma excelente vitrine para os nossos lançamentos”, comenta Leandro Pinto, presidente da empresa.
“Aproveitamos o evento também, para compartilhar com os visitantes, que a Mantiqueira foi a vencedora do Prêmio Nacional APA & OvoSite na categoria Marketing do Ovo, no XV Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos no Centro de Convenções de Ribeirão Preto”, comemora Amanda Pinto, gestora de Marketing da Granja Mantiqueira.
Além das novidades, a Granja Mantiqueira apresentou sua linha de ovos especiais, enriquecidos e desenvolvidos com a mais alta tecnologia e pesquisas. Dentre eles, os ovos funcionais com Ômega 3, Selênio, DHA+Colina e Vitamina E; a linha de ovos orgânicos em parceria com a Fazenda da Toca, do empresário Pedro Paulo Diniz; os Ovos Gourmet; e os já conhecidos ovos do Sítio e Jumbo.
O evento teve também programação de palestras especializadas com o objetivo de criar oportunidades de parcerias e novos canais de distribuição, ao promover contato com expositores e visitantes dos mais diversos segmentos de todas as partes do país.
Rio de Janeiro - RJ; São Paulo - SP (DINO) 23/03/2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário