Zinedine Zidane se irritou com a derrota do Real Madrid por 7 a 3 para o rival Atlético de Madrid. Após a goleada sofrida no MetLife Stadium, o técnico nem sequer foi ao vestiário. O técnico foi direto para a coletiva de imprensa e, na sequência, se dirigiu ao ônibus.
Com a fisionomia claramente abatida, o francês comentou o revés de seus comandados no jogo ocorrido em Nova Jérsei:
"Me dói, não jogo para perder", declarou o técnico. "O que passou é que entramos muito mal na partida. Em uma competição de alto nível, entramos muito mal. Depois de oito minutos, estávamos perdendo por 2 a 0 e não voltamos para dizer que vamos mudar algo. A primeira parte foi difícil e não entramos nunca na partida. Nos faltou tudo, sobretudo intensidade, que é necessária neste nível", acrescentou.
Durante o intervalo, quando o marcador já apresentava 5 a 0 para os Colchoneros, houve uma conversa. Sergio Ramos admitiu depois: "Falamos de esquecer essa primeira etapa, que foi horrível".
Capitão e treinador concordaram que a equipe "será competitiva" quando começar a temporada. Porém, o Real Madrid ainda não deu sinais de melhora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário