Depósito da 4ª DP de Campo Grande está abarrotado de objetos à espera dos donos


Campo Grande (MS) – Televisores, DVDs, notebooks, celular, bicicletas, relógios, mochilas e até roupas. Esses são alguns dos bens que constam na lista de objetos que estão apreendidos na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, à espera dos verdadeiros donos.
Conforme a delegada Célia Bezerra da Silva, titular da 4ª DP, grande parte desses bens foram entregues na unidade por policiais militares. “Normalmente a Polícia Militar está fazendo ronda pela cidade e nas abordagens os suspeitos acabam fugindo e deixando para trás esses objetos”, explica.
Ao chegarem na delegacia, os objetos são classificados e anexados a uma ocorrência de achado de coisas. Segundo a delegada Célia, o fato de durante o registro de ocorrência as pessoas não informar o número de série dos objetos furtados ou roubados, acaba dificultando a entrega dos bens apreendidos.
Mas é possível ter de volta um bem perdido, furtado ou roubado, caso este esteja apreendido. “É interessante que a pessoa tenha a nota fiscal que contenha o número de série, mas caso não tenha e souber detalhes importantes que permitam a certeza absoluta da propriedade e que conste em boletim de ocorrência, nós com certeza realizamos a entrega”, garante a delegada.
Se você mora nas Moreninhas, Tiradentes, Rita Vieira, Universitário, Jardim TV Morena, Jardim Paulista, Vila Carlota, Dr. Albuquerque, Maria Aparecida Pedrossian, São Lourenço ou Vilas Boas, teve algum objeto furtado ou roubado, pode ser que ele esteja entre os bens apreendidos na 4ª Delegacia de Polícia Civil, esperando para ser entregue.
Para recuperar o bem é preciso comparecer pessoalmente na 4ª DP de Campo Grande, localizada na Rua Barreiras, 748 – Moreninha II, em Campo Grande, levando documentos pessoais e o boletim de ocorrência em que comunica a perda, furto ou roubo do objeto e preferencialmente, a nota fiscal.
Veja abaixo alguns dos objetos que estão apreendidos na 4ª DP nas Moreninhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário