Policiais de Jardim recuperam bicicleta furtada que estava sendo vendida no Facebook



Jardim (MS): Policiais civis de Jardim, por meio do Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia receberam denúncia de que uma bicicleta subtraída em um furto no dia 11 de setembro estaria sendo anunciada em uma página de negócios do Facebook. Na sexta-feira (13), os policiais passaram então a monitorar o perfil e conseguiram o número de telefone do proprietário da página, passando a se comunicar por meio de aplicativo de conversa.
Após algum tempo de conversa com o suspeito enviou um áudio dizendo que não estaria na posse da bicicleta e que teria vendido a mesma. Em seguida a equipe recebeu outra informação de que no mesmo perfil estavam sendo comercializados algumas joias e que uma pessoa interessada esteve no local identificando a origem das mensagens.
Os investigadores receberam ainda um áudio do autor dizendo que já teria vendido a bicicleta.
Através do áudio e da localização fornecida os policiais constataram que se tratava de W. S. S. J. (24s).
Os policiais seguiram para o local e ao ser indagado negou, porém, ao ouvir a própria voz no áudio não teve como negar a autoria entregando a bicicleta furtada. O autor admitiu ainda que furtou outra bicicleta e ainda um botijão de gás.
Publicado por: Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário