Duas pessoas são mortas a tiros e uma a facadas após casa ser invadida por homens encapuzados em Salvador


Duas pessoas foram mortos a tiros e uma foi esfaqueada e degolada após terem a casa onde estavam invadida por homens encapuzados, na noite desta quinta-feira (12), no bairro de Mussurunga, em Salvador. Segundo policiais militares, um jovem que também estava no imóvel foi atingido por nove tiros e foi socorrido para um hospital.
O homem que morreu baleado foi identificado como Nelson Ricardo Ferreira Liberato de Matos, de 45 anos, e a mulher, que também foi atingida por tiros, não teve a identidade revelada. Rian Farias Liberato de Matos, filho de Nelson, foi esfaqueado e degolado.
De acordo com informações preliminares da PM, o alvo principal do grupo criminoso era o jovem que sobreviveu ao ataque. Ele tem passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídios e usava tornozeleira eletrônica.
A polícia informou que, apesar de ser baleada, a vítima conseguiu correr e se esconder do grupo. Dentro do imóvel foram encontradas drogas. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário