Ilhéus registra dois homicídios em menos de 24 horas

A cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, está enfrentando uma onda de violência alarmante. Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados, aumentando a preocupação dos moradores locais.
Por volta das 20h30 de terça-feira (16), um homicídio foi registrado na Rua Belo Horizonte, no bairro Salobrinho. Segundo informações preliminares, dois homens invadiram uma residência e dispararam vários tiros contra a vítima.
A vítima, identificada até o momento pelo apelido de "Cambota", havia chegado de São Paulo recentemente. As motivações para o crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Após cometerem o crime, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O corpo de Cambota permaneceu no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus até a manhã desta quarta-feira, aguardando o reconhecimento de familiares para ser liberado.
Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas, o que tem gerado grande preocupação entre os moradores e autoridades locais. A polícia segue investigando os casos na tentativa de identificar e capturar os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário