Santander Brasil apresenta a Night Run 2024: uma odisseia sob as estrelas

A Night Run, renomada corrida de rua noturna, está de volta em 2024 trazendo consigo uma experiência única apresentada pelo Santander Brasil. Este evento propõe uma emocionante odisséia sob as estrelas, onde cada distância percorrida oferece uma nova dimensão para vivenciar a energia singular da noite.
Mais do que uma simples corrida, a Night Run é um salto ao extraordinário, impulsionado por uma trilha sonora envolvente e uma atmosfera contagiante de alegria, transformando cada passo em uma jornada de superação intergaláctica. Neste ano, a prova expande seus horizontes em um circuito épico que não apenas engloba as grandes cidades brasileiras, mas também se consolida como o maior circuito de corridas noturnas de rua do planeta. Com 12 etapas distribuídas estrategicamente, a jornada cósmica começa no Rio de Janeiro em 27 de abril (segunda-feira) e se estende até Salvador, em 9 de novembro (sábado), com destaque para duas edições especiais em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A Night Run oferece três opções de distância para atender a todos os níveis de corredores e entusiastas do fitness: 4 km (corrida e caminhada), 8 km (corrida) e 12 km(corrida). Cada etapa é uma experiência única, proporcionando aos participantes a chance de se desafiarem e se superarem em um ambiente envolvente sob o brilho das estrelas.
A abertura oficial do calendário acontecerá no Rio de Janeiro, apresentada pelo Santander Brasil por Incentivo ao Esporte por meio da Secretaria de lazer Esporte e Lazer, reforçando o compromisso do banco em apoiar iniciativas que promovam a saúde, o bem-estar e a união por meio do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário