A capital paulista recebe a decisão do Arena Cross 2024 neste sábado (10/8), no circuito montado no Parque Villa-Lobos, próximo à Roda Gigante que se transformou em um dos cartões-postais da metrópole. A equipe Honda Racing chega à terceira etapa do campeonato motivada pelos resultados recentes no motocross e disposta a manter o retrospecto positivo na competição.
Vencedor da categoria Pro na etapa anterior, em Jundiaí (SP), o escocês Dean Wilson está de volta motivado a repetir o feito. Especialmente agora que está acostumado à motocicleta Honda CRF 450R e ao formato do Arena Cross. "Estou muito animado para correr no Brasil novamente, já que tive uma ótima experiência na minha primeira participação. Espero manter o bom momento e levar a Honda de novo ao alto do pódio."Na AX2, Bernardo Tibúrcio chega à decisão como segundo na classificação, a cinco pontos do líder. O mineiro, com a CRF 250R, vai em busca do bicampeonato. "Treinei bastante, o foco agora é total no Arena Cross. Tenho chance de ficar com o título e vou batalhar para trazê-lo para a Honda", diz.
Ainda na AX2, Vitor Borba encara a final do Arena Cross com motivação redobrada após garantir os títulos brasileiros de motocross das categorias MX2 e MX2Jr. O catarinense, com mais uma CRF 250R, espera contribuir para que o companheiro Tibúrcio levante a taça. "Meu resultado pode ajudar o Bernardo a ser campeão. Vamos com tudo para a última corrida do ano, garanto que ela será muito especial para nós."
A equipe Honda Racing de Motocross tem o patrocínio de Pro Honda, Honda Seguros, DID, NGK, Ogio, Alpinestars e Pirelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário