O Espaço Unimed, uma das maiores casas de shows do Brasil, apresenta Tim Bernardes com show do seu segundo disco-solo “Mil Coisas Invisíveis” no dia 10 de agosto de 2024 (sábado). Desde a sua estreia com o grupo O Terno, Tim Bernardes se consolidou como um dos principais compositores do país. O álbum, lançado pelo selo Coala Records no Brasil e distribuído internacionalmente pela Psychic Hotline, já levou o cantor aos principais teatros do país e a cidades dos Estados Unidos, Europa e Japão. "Mil Coisas Invisíveis" foi aclamado pela crítica e rendeu ao artista uma indicação ao Grammy Latino 2023 na categoria de "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira".No show, que tem a direção musical do próprio Tim Bernardes, o público poderá se deleitar com interpretações de músicas como "Nascer, Viver, Morrer", "BB (Garupa de Moto Amarela)", "Mistificar" e "Última Vez".
Atualmente, Tim está na fase final da turnê de encerramento do Terno, antes do hiato do grupo, e estes dois shows solos do “Mil Coisas Invisíveis” serão os únicos do artista em São Paulo e Rio de Janeiro este ano.
Tim Bernardes transita com frequência e naturalidade entre o indie e a MPB, tendo canções de sua autoria gravadas por nomes do calibre de Gal Costa e Maria Bethânia. Em 2022, uma parceria de Tim com Erasmo Carlos ganhou registro de Alaíde Costa. Além de ter arrancado elogios de Caetano Veloso, o cantor e compositor também chamou atenção fora do Brasil, sendo mencionado e compartilhado por Devendra Banhart e pelo grupo BadBadNotGood. A relação se deu de forma mais próxima com a banda americana Fleet Foxes, com quem gravou uma música. Ele, inclusive, foi responsável por fazer os shows de abertura do grupo em uma turnê pela Costa Oeste do Estados Unidos e Europa em 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário