A China Link, maior empresa de soluções em importação do Brasil, participa pela primeira vez do RD Summit, promovido pela empresa de marketing RD Station, de 06 a 08 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Reconhecido como o principal evento de marketing e vendas da América Latina, o Summit terá mais de 150 palestras com temáticas como marketing, e-commerce, vendas, customer success e experiência do cliente, gestão e estratégia, e desenvolvimento pessoal. Representada pela equipe de marketing e vendas, como o head de marketing João Januário, a estreia da China Link no evento tem como objetivo conectar empreendedores que buscam se destacar no mercado com produtos inovadores e competitivos, conhecendo, assim, potenciais clientes que pretendem importar produtos e expandir suas operações no e-commerce.
Durante o RD Summit, a China Link estará com um stand, localizado na área de e-commerce (P06) do evento, para orientações e dúvidas estratégicas de mercado, networking, encontrar soluções para o dia a dia e fechamento de contratos.
O objetivo do stand é explorar o potencial de novas parcerias e apresentar a China Link como uma facilitadora para negócios interessados em expandir seu mix de produtos e margem de lucro no comércio eletrônico.
“Estamos aqui para conectar quem busca inovação e competitividade no mercado. Queremos ser uma ponte para as empresas se destacarem com produtos acessíveis e um aumento nas margens de lucro futuramente”, afirma Lincoln Fracari, fundador e CEO da China Link.
A participação da China Link no evento ocorre em um momento importante para a empresa, que pretende aproveitar o evento para entender as novas demandas e fortalecer a rede de contatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário