O PAU COMEU NO BREGA DA TIA ZEZÉ EM ITAPETINGA


UM CLIENTE APAIXONADO ESBOFETEOU UMA DAS "MENINAS" DO ESTABELECIMENTO. A PM FOI ACIONADA, PORÉM O HOMEM FUGIU PELOS FUNDOS GRITANDO: "PASSOU AÇÚCAR NA PIRIQUITA PRA ME DEIXAR DOIDOOOO!"

Por: Tiago Bottino J. Brige


Apesar da enorme quantidade de prostitutas existentes em sites da internet ou mesmo nas esquinas e praças das grandes e pequenas cidades brasileiras, os BORDÉIS ou mesmo BREGAS continua resistindo, se tornando um marco cultural dos tempos antigos.
Em Itapetinga, o mais famoso e importante deles é o de TIA ZEZÉ, localizado na Nova Itapetinga. Lá, algumas “funcionárias”, entre os 20 a 50 anos, ainda se reverzam no intuito de proporcionar aos “safadinhos” noites voluptuosas (???) de prazer. Clientes de todas as idades, condições sociais (inclusive milionários casados) continuam todos os dias batendo na porta da Tia Zezé, procurando “novidades” no ramo comercial do bucetismo.
PROSTITUTA RECUSA PROGRAMA E CLIENTE SE REVOLTA
Uma das meninas de Zezé, de 20 anos, se recusou a realizar um programa com um cliente na madrugada de quinta (27), momento em que o homem, esbravejado, esbofeteou o rosto da jovem. Alguns clientes (quase todos casados) que se encontravam no local preferiram se omitir, e não ajudar a satisfadora dos seus desejos sexuais, e sairam de fininho, para que um escândalo não os revelasse.
Uma guarnição do PETO da Polícia Militar, composta pelos policiais ALESSANDRO, ADRIANO e MATEUS BORGES compareceram na ZONA, porém, o MACHÃO acabou fugindo ao ver a viatura se aproximar.
Os policiais realizaram rondas pela localidade, porém sem sucesso, o homem havia se escondido.
Com a saída da Policia ele retornou para o local, e, enlouquecidamente apaixonado pela “MENINA” começou a apedrejar a porta do Brega, gritando para todos: “Essa vagabunda botou açucar na piriquita pra me deixar doidooooooooooo!”
A Polícia Militar retornou ao local, mas o corno apaixonado acabou fugindo mais uma vez.

Tia Zezé vai prestar queixa na policia civil.

Um comentário: