Brasileiro de Motocross vai ao Rio de Janeiro para a sexta etapa

Bento Gonçalves (RS) – O Campeonato Brasileiro de Motocross vai ao Rio de Janeiro neste final de semana para a realização da sexta etapa. A pista em Paty do Alferes, a cerca de 100 quilômetros da capital fluminense, recebe grandes feras da modalidade com promessa de pegas emocionantes. Patrocinadora da competição, a Rinaldi prestigia o evento por meio de ações promocionais, do suporte de pneus na área de box e da presença dos pilotos de sua equipe oficial nas disputas.
Após passar por Limeira no último final de semana, o que marcou o retorno ao Estado de São Paulo, o Brasileiro de Motocross chega ao Rio de Janeiro depois de quatro anos sem provas na região. A competição vive momentos decisivos, já que os campeões serão definidos ao final de oito etapas. As corridas em Paty do Alferes incluem as categorias MX1, MX2, MX3 e Júnior.
O Team Rinaldi acelera com Marcello Lima, o Ratinho, na classe MX1. Gabriel Della Flora, Lucas Nogueira e Emerson Júnior alinham no gate da Júnior. A equipe terá uma importante baixa na MX2, já que Dudu Lima, com o ombro machucado, não irá competir. “Ainda sinto muita dor e vou investir forte na recuperação. Eu sempre quero estar na pista competindo, foi uma pena ter me machucado agora, que há pouco tempo entre uma corrida e outra”, concluiu o piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário