BRP leva segunda geração do Evinrude E-TEC ao São Paulo Boat Show

São Paulo (SP) – A BRP apresenta ao mercado brasileiro os motores de popa G2, a segunda e novíssima geração dos já consagrados Evinrude E-TEC, durante o São Paulo Boat Show. O salão náutico teve início nesta quinta-feira no Transamérica Expo Center, na capital paulista, e vai até o próximo dia 30. O estande da BRP também atrai atenções por levar ao evento o que há de melhor em produtos do segmento powersports, incluindo as motos aquáticas Sea-Doo e os veículos on-road e off-road da Can-Am.
O dia de abertura foi marcado por grande movimentação no estande da BRP, principalmente por parte da imprensa, para ver de perto os motores Evinrude E-TEC G2. No centro do espaço, um grande cubo convida o público a entrar na nova era dos motores de popa e ainda montar a combinação de cores ideal, já que o produto é o primeiro totalmente personalizável. A BRP também comemora um ano de sucesso da moto aquática Spark no Brasil, com direito a distribuição de picolés, e expõe outras máquinas da Sea-Doo. A Can-Am marca presença por meio de seus quadriciclos e UTVs, além do roadster Spyder RT LTD, destaque das estradas.
“É importante mostrar nossos produtos e dar visibilidade às novidades para o público habitual, bem como para os novatos do evento. Temos a expectativa de cada vez mais fortalecer as nossas marcas, ampliando o potencial público consumidor neste São Paulo Boat Show”, afirmou Fernando Alves, gerente comercial regional da BRP no Brasil. “Todas as marcas BRP estão presentes no estande. O nosso consumidor e o público em geral tem a oportunidade de, em um único espaço, conferir a maior diversidade de produtos do segmento powersport do mercado brasileiro”, continuou Alves, lembrando que os motores Evinrude E-TEC G2 ainda representam a marca nos estandes de diversos estaleiros, equipando os seus barcos.
O lançamento da Evinrude promete causar grande impacto no mercado de motores de popa, assim como o Sea-Doo Spark, há um ano, revolucionou as motos aquáticas. “A G2, segunda geração do E-TEC, é a última palavra em tecnologia em motores de popa, pois traz de forma superior características como baixo consumo de combustível, confiabilidade mecânica e os mais baixos níveis de emissão, aliadas ao que há de melhor nos motores dois tempos, que é o torque disponível. Isso traz desempenho e economia superiores aos modelos concorrentes – um binário que normalmente é inversamente proporcional, mas com materiais e tecnologia nós chegamos lá”, concluiu Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário