Ruas da Cidadania poderão receber peça gratuita de Elizabeth Savalla


principal

O prefeito Rafael Greca recebeu nesta quarta-feira (7/2), na Prefeitura, a atriz Elizabeth Savalla e o dramaturgo Camilo Átila. Os dois apresentaram para Greca o projeto Teatro de Graça na Praça e o interesse de trazer a peça A.M.A.D.A.S. (Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas), protagonizada pela atriz, para a capital paranaense.

“Recebo com alegria, no Palácio 29 de Março, a grande atriz brasileira Elizabeth Savalla. Ela me traz a ideia de teatro de graça, na praça. A ideia é a encenação de uma peça nas nossas dez Ruas da Cidadania, nas quadras cobertas e também no Memorial da cidade”, disse o prefeito.

Segundo Greca, a peça A.M.A.D.A.S., caso seja formalizada a parceria entre Prefeitura, instituições privadas e a direção do projeto, será apresentada no mês de maio. “Vai acontecer ainda no outono, antes do frio do inverno, nas cidades metropolitanas, em volta de Curitiba e nas nossas dez Ruas da Cidadania. Aguardem, em breve, em cartaz, A.M.A.D.A.S., com Elizabeth Savalla, nas Rua da Cidadania”, ressaltou o prefeito.

Presenteada com uma gravura da artista curitibana Denise Roman, a atriz agradeceu a recepção e destacou o caráter democrático do projeto Teatro de Graça na Praça. “O objetivo é popularizar o teatro, proporcionando um espetáculo de qualidade à população sem pagar nada, pois a arte precisa ser popularizada. Para mim, poder apresentar esse projeto nos bairros de Curitiba será uma imensa honra”, destacou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário