Assessores do PT que ganharam a Mega-Sena vão doar para a Vigília Lula Livre

Assessores do PT vão doar parte do prêmio da Mega-Sena para a Vigília Lula Livre (Foto: HEULER ANDREY/AFP/Getty Images)

Yahoo Notícias - Os 49 funcionários do PT na Câmara dos Deputados que venceram o prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena pretendem fazer doações para a Vigília Lula Livre. As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.
A vigília é um acampamento de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em frente à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde o petista está preso desde abril de 2017.
Cada um dos assessores receberá R$ 2,5 milhões. Eles já haviam anunciado que pretendem dividir o prêmio com as quatro copeiras que costumavam participar do bolão mas ficaram de fora do sorteio vencedor.
Apesar das brincadeiras dos deputados petistas que disseram que vão perder funcionários, a maior parte dos vencedores do prêmio diz que não pretende abandonar o emprego para viver de renda.
Os funcionários que não participaram do bolão tentam manter o bom humor: “Paciência. Tem que trabalhar a cabeça para prevalecer a alegria pela sorte da galera”, diz Rogério Tomaz, coordenador da comunicação da liderança do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário