Espetáculo de humor com UM MELHOR QUE O OUTRO



Paulinho Serra, Marcinho Eiras, Felippe Ruggeri e Mauricio Dollenz pedem a ajuda do público para decidir qual deles é o melhor de todos!

Eles vão disputar a simpatia do público com o que sabem fazer de melhor. Marcinho Eiras toca duas guitarras ao mesmo tempo, Mauricio Dollenz faz números inusitados de mágica e mentalismo, Felipe Ruggeri faz imitações únicas e Paulinho Serra satiriza questões do seu cotidiano. Juntos, os parceiros de palco estreiam o show de humor 1 Melhor Que o Outro, sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, agora aqui em Salvador!Cada comediante terá quinze minutos para registrar sua marca com o público e provar que é melhor do que o companheiro a se apresentar na sequência. “São quatro humoristas de universos bem diferentes mostrando o que têm de mais interessante em cena”, sintetiza Paulinho Serra, ressaltando que a competição não passa de uma brincadeira para promover um encontro de humor com o público. Paulinho irá vestir sua camisa de carioca e contar piadas sobre o período que morou no Rio de Janeiro, destacando as primeiras empreitadas como ator e comediante por lá.
O guitarrista Marcinho Eiras diz que rola uma afinidade grande entre os quatro no palco e que cada um se garante. Brincalhão, descobriu que suas apresentações encaixam-se no rótulo stand-up e agora investe na comédia. Empunhando duas guitarras que toca ao mesmo tempo, com pegada jazzista, o número de Marcinho ilustra casos do cotidiano com músicas. "Ele se intitula o melhor, o cara", diz o artista sobre o espírito provocativo de seu personagem. 
O mágico Maurício Dollenz entra e sai do palco durante o espetáculo, "um pouco como o garçom Alex, do Programa do Jô", diz, explicando como será o formato de sua apresentação. "Vou fazer a plateia rir com números de mentalismo, quando adivinho o que passa na cabeça das pessoas", adianta o artista chileno radicado no Brasil desde 2013.
Felipe Ruggeri faz incríveis imitações que você esta acostumado a escutar, mas não daquela forma, ele coloca os personagens em questão fora do seu cotidiano. Também faz um ótimo Stand Up incorporando suas vozes.
Vendas: No site: https://www.ingressorapido.com.br/event/9154/d/40023/s/193138 também na 

Nenhum comentário:

Postar um comentário